quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Sessão de cinema...


Oi gente, estou aqui para falar do melhor filme que eu assisti esse ano: "Os Infiltrados".
O filme é simplismente perfeito, eu pelo menos adorei.
Para mim um filme bom tem que ter atores de primeira e deve ser um filme muito, muito inteligente.
E "Os Infiltrados" tem esse dois pontos principais para mim.
O filme é super inteligente, tem um final que é simplimente sensacional... (nunca pensaria que o final fosse daquele jeito) e os atores nem preciso de comentar, né?! hehehe. Para começar tem Matt Damon, eu adoro ele de paixão e ele da vida mesmo ao seu personagem: Colin Sullivan. Tem também Leonardo DiCaprio (olha q eu nem gosto tanto do Leonardo, mas nesse filme... sem comentarios), parece que ele deixar de lado essa carinha de bebê que ele tem devido ao filme Titanic e faz um otimo e intenso trabalho como Billy Costigan, Sem contar com o excelente ator: Jack Nicholson, que faz papel de Frank Costello. É um dos melhores filmes de Martin Scorsese na minha opinião, e olha que ele ja dirigiu: "O Aviador" e "Taxi Driver".

Para quem assistiu, espero que tenham gostado assim como eu e para quem ainda não assistiu, vale a pena assistir.

Nenhum comentário: